Mulheres, vocês costumam usar roupas que não cobrem vossas barriguinhas?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
21
4
elas respondem
21
anônima
5a
Quando não é a anoniminha enchendo o site de perguntas, é o kame
Bem raro, eu gosto de roupas grandes e largas
anônima
5a
Minha barriga assustaria as pessoas.
anônima
5a
No, sou barriguda pra isso.
anônima
5a
Meu anjo, eu sou uma mulher recatada.
anônima
5a
Sim. Chega logo, verão.
anônima
5a
Eu tenho 3 croppeds, mas uso mais com calças de cintura alta, então aparece bem pouco.
Todas as roupas que uso cobre tudo
anônima
5a
Comprei uma assim esses dias...

image
anônima
5a
Não.
Não gosto
Uso quando está calor
No máximo mostro o antebraço
anônima
5a
Eu queria... mas não uso não
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Não tenho nada contra aos croppeds, mas prefiro cobrir a barriga.
Gosto mais do jogo dos decotes ou a brincadeira do "mostra-esconde": uso saia curta, não uso decote.
anônima
5a
Não
No verão, na academia, e só às vezes.
eles respondem
4
anônimo
5a
A melhor parte do corpo da mulher, é o umbigo.
anônimo
5a
É o certo.
as daqui a maioria usa blusas curtinhas falo da minha cidade