sim é uma questão da escola mas eu sou burra e não sei oque dizer

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/07/2021 23h50
A distância entre a teoria é a prática.
Mas um organização com objetivos nobre(em tese)
Na prática se mostra como curral eleitoral e massa de manobra.
21/07/2021 23h58
Uma cambada de vagabundos querendo viver às custas de quem produz.
21/07/2021 23h58
Grupo terrorista que invade propriedades alheia com o objetivo de tomá-las a força.
21/07/2021 23h50
O que temos que ter sempre em mente é que a revolução dos costumes facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Todavia, o surgimento do comércio virtual não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o julgamento imparcial das eventualidades talvez venha a ressaltar a relatividade das novas proposições. A nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras desafia a capacidade de equalização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Caros amigos, o acompanhamento das preferências de consumo exige a precisão e a definição do fluxo de informações. Não obstante, a percepção das dificuldades deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso. Evidentemente, a constante divulgação das informações nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. O cuidado em identificar pontos críticos na hegemonia do ambiente político obstaculiza a apreciação da importância de alternativas às soluções ortodoxas.

É claro que a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos paradigmas corporativos. Assim mesmo, o início da atividade geral de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação e modernização das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, a expansão dos mercados mundiais aponta para a melhoria do sistema de participação geral. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade representa uma abertura para a melhoria do retorno esperado a longo prazo.
anônimo
22/07/2021 01h28
Aqui no Brasil o latifundiário só aumenta. Estranhamente aumenta o número de bilionário (meritocracia diz o classe média que paga sua casa e seu carro em mil vezes e elogia esses achando que vai ser igual algum dia), enquanto a pobreza dobra. É um movimento que presa por terras abandonadas e também no cultivo de plantas sem agrotóxico elogiado no mundo todo.
Muitos caras ricos de verdade não quem tem uma chácara ou fazenda, podia doar nem que seja 5 por cento. E até gerar mais emprego já que Brasil é uns dos maiores exportador de soja e carne do Brasil.

Um música que pode lhe ajudar e te dar alta nota é; Funeral de um Lavrador-Chico Buarque.
anônimo
22/07/2021 01h46
Pode queimar tudo
elas respondem
anônima
22/07/2021 01h08
Só sei que nada sei.