Na minha vida uma já me ameaçou me matar porque quis separar porque eu iria viajar para outros país. E outra era borderline ficava fazendo mil contas nas redes sociais. Indo visitar minha família pedindo para mim voltar e fazendo show na porta de casa e até me bateu. E apenas deixei até que a mãe dela buscou e pediu desculpa.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
21/07/2021 23h59
Obs
anônima
22/07/2021 00h59
Não sei.
eles respondem
anônimo
22/07/2021 00h34
Nunca nem beijei
anônimo
22/07/2021 00h45
Já tive uma tbm. Ela era muito controladora e chantagista. Infernizava até que eu cedia, pois não queira que a situação saísse do controle. E ficava sempre desconfiada, com medo de ser traída, tentando pegar meu celular escondido, etc. Foi um alívio ter terminado.
21/07/2021 23h56
Cara.. hoje em dia, as mulheres estão desesperadas mesmo.. atualmente, percebe-se que o padrão para namorar se diminuiu bastante mesmo.. ultimamente, elas pegam o primeiro idiota que encontram na rua e chamam de namorado.. por isso se tem muitas brigas nas relações atuais.
anônimo
22/07/2021 00h00
nao
21/07/2021 23h59
Não, sou muito seletivo quanto a escolher parceiras.
anônimo
21/07/2021 23h58
Fez certo. Não se discute com mulher hoje em dia.
Alterou, cai fora.
22/07/2021 03h58
Já sim, várias. Hj aprendi a filtrar melhor, por isso é importante não cortar o flerte, dá pra pegar bastante coisa em uma conversa.