Gente preciso de uma frase relacionada a amor!
ex:
No passado qndo ele quis namorar cmg eu n quis ms gostava dele, e ate hj gosto. ms n sabia oq eu queria. E hoje eu quero sou apxnd por ele ms ele n quer. ms diz q me ama e n quer pq quando ele quis eu n quis.. e essa cvrs foi quase agora.. queria uma frase para postar indireta sabe? Alguém ajudaaa

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
18/07/2017 22h21
Amor é só de mãe, o resto é conversa de político ou de psicólogo da Febem.
elas respondem
27/10/2016 02h01
Você não o ama
Apenas sente prazer e gosta disso
Ele correndo atrás e seu ego vai longe, mas como ele cansou nao ta disponível ai quando voce acha que ama, mas na verdade nao sente nada
E ainda muito infantil.
Espero que ele encontre uma que valorize e nao que duvida e nao ta disposta a dar uma chance
Aceita! Esse tempo ja passou.
27/10/2016 01h54
Eu tenho saudades amor, tenho saudades de quando a gente brincava ao telefone e você me dava aquela gargalhada gostosa e contagiosa ou quando você chorava, desabafava comigo, não que eu gostava de ouvir você chorar, mas o mundo não é só um mar de rosas e eu ficava feliz por você confiar em mim, eu ficava feliz por você estar ali do outro lado da linha. Amor, eu quero você de volta, por favor volta pra mim?
anônima
27/10/2016 02h09
Momozin vamos fazer assim, eu cuido de vc, e vc cuida de mim, não desisto de vc e nem vc de mim, vamos até o fim!?!
anônima
18/07/2017 22h27
"Nossa história é longa, mas a vida é curta. Pare de ser trouxa, baby".
Fale o baby para dar um ar carinhoso. E escreva isso diretamente mesmo.
anônima
18/07/2017 23h09
''não queria teu pau, agora quero''
18/07/2017 23h21
" O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas. " Hahahahaha