Acho que mundo atual hoje tá diferente. Preferimos realizar nossos sonhos, vida profissional, viajar, conhecer cultura diferente.
Do querer montar uma família, namorar ou casar. E tem tanto entretenimento de variadas formas. Sei que uma hora vai colapsar por causa tecnologia, baixa natalidade.
Outros tempos. Se é bom ou ruim vai de cada um. Eu gosto da atualidade. Só acho que muitos reclamam atoa. Já que pode usar toda facilidade para aumentar o conhecimento, trabalho até relacionamento. Mas acontece ao contrário.
Mas não acho subestimado.
22/07/2021 00h09
Se for não deixa de ser algo bom. Cada um vai ter seu momento de testar isso por conta própria.
22/07/2021 00h27
Subestimados?
anônimo
22/07/2021 01h10
Eu penso o contrário.
São superestimados.
elas respondem
anônima
22/07/2021 01h08
São superestimados. A gente tende a hierarquizar as relações, e as românticas costumam vir antes de todas as outras. Repare como boa parte das pessoas se afasta dos amigos quando começa a namorar.
anônima
22/07/2021 00h56
Sim.