Como ser uma pessoa mais carinhosa? Fazer amigos, não gosto muito de conversar! Mas quero me tornar uma pessoa extrovertida que gosta de conversar com as pessoas. Fico o dia inteiro em casa, não trabalho e não tenho muito o que fazer

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/07/2021 00h13
converse com as pessoas, tenha breve conversas
se for ao mercado por exemplo, diga bom dia
e assim começa
22/07/2021 00h11
Tem que ter muita força de vontade de mudar. Comece mudando suas rotinas não produtivas e depois pense no comportamento.
22/07/2021 00h11
Então.. vai para a acadêmia, ficar sexy.. por lá, mesmo.. vc vai conhecer novas pessoas e consequentemente novas amizades.
anônimo
22/07/2021 01h07
Se interesse mais pelo assuntos das pessoas. Eu gosto disso naturalmente. Dê uma pesquisada, tenta entender os gostos alheios. E tente conhecer gente do seu nicho também facilita bastante a interação. Você deve gostar, de música, moda alguma coisa. O segredo é por aí. E hoje tem muito PDF que ajuda as ser sociável e acredito que deva ter vídeos. E isso pode lhe ajudar não só amigos, mas profissionalmente e ajudar as relações interpessoais em geral.
22/07/2021 01h09
tem que gostar de conversa,ser sorridente,ser carinhosa,respeitar opiniões dos outros,busque grupos com os mesmos gostos que o seu,fala virtualmente com cuidado é claro
elas respondem
anônima
22/07/2021 00h21
Ser flexível com as pessoas. Vão existir muitas de todos os tipos, não só apenas das quais estamos acostumados. Com isso, fazemos mais amizades com mais facilidade. Estar aberto ao novo.
E dica de ouro: seja sempre gentil e educada com todos, de todas as idades e tipos. Isso acaba fazendo bem para nós mesmos.
Também sou introvertida, mas gosto de falar com as pessoas também. Não force ser alguém que não és, caso contrário, fica tudo muito forçado e não adiantará nenhum desses conselhos...
22/07/2021 00h46
deixa acontecer naturalmente
anônima
22/07/2021 01h04
Comece a beber
22/07/2021 01h58
Step one: saia de casa.
anônima
22/07/2021 02h00
Não sei.