60.5K  27/10/2016 19h58

Devo perguntar o que aconteceu?
Devo falar algo?
Tirar satisfação?
Ou deixar quieto e seguir a vida...

eles perguntam
8 1
elas respondem
27/10/2016 02h13
Depende. Existem intensidades de vácuos e pessoas específicas. Foi a primeira vez? Foi notoriamente de propósito?? Se a pessoa quis realmente te ignorar, fala um oi ou qualquer coisa simples só pra saber como será a resposta. Se a pessoa continuar com frescura e não disse nem a razão, ela não quer falar com vc e essa informação já basta pra que o ignorado vá embora e siga a vida. Pode ser arrogância da outra pessoa, mas de nada vai te adiantar discutir o porquê das coisas.
anônima
27/10/2016 02h53
Deixar quieto e seguir a vida. Quando a pessoa sentir vontade de conversar contigo, ela te procura.
27/10/2016 02h15
Cri cri cri
27/10/2016 03h11
Não faz nada. Mas quando tu ver a pessoa na rua, finge que me viu
27/10/2016 02h12
Deixar quieto e vida que segue!
Finge que vc não se importou e não fala mais nada!
Depois outro dia, se quiser puxa papo de novo
27/10/2016 19h41
É só esquecer e pensar que a pessoa está ocupadíssima.
27/10/2016 19h54
Olha, quando um cara fez isso comigo, eu levei na brincadeira e o apelidei de buraco negro. Ele achou engraçado, se desculpou e nunca mais me deixou no vácuo. Concordo com a Julieta, você deve analisar a situação e também se o papo estava esfriando. Às vezes, a pessoa está muito ocupada. Ou ela lê a msg, responde na cabeça e esquece de escrever a resposta. Várias pessoas que eu converso no Whats fazem isso. kkkkkkkk
27/10/2016 19h58
Seguir a vida
eles respondem
anônimo
27/10/2016 19h44
Esperar a oportunidade pra dar o troco.