Uma mulher que gosto bastante.
Chama-se Seulgi Coreana do grupo chamado Red Velvet.
(não sei postar imagem aqui)
Ela é considerada uma das melhores dançarina do seu país que compete até com homens.
Apesar do seu acidente vocal ela só fica atrás das melhores.
Ela também atua como atriz.
Bem ela gosta de cinema, fotografia e desenha.
Acho curiosamente o gosto dela parecido com os meus. Beleza e estilo nem falo porque, já que acho ela bonita mais por essas combinações que a estética em si. Mas ela eu acho bonita.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/07/2021 00h25
Não.
eles respondem
22/07/2021 00h23
Não. Não admiro ou idolatro nenhum.
22/07/2021 00h23
conheci recentemente uma tal de AURORA. ainda não vi muito do trabalho dela, mas fiquei encantado pela voz