Às vezes Deus ou a vida parece tão boa para certas pessoas em algumas questões, já reparou?
Uns tem mais dinheiro, outros tem mais amigos, outros tem mais beleza, mais inteligência, outros tem uma família unida, outros tem um namoro/ casamento feliz.
E vc? O que vc sente que foi injustiçado pela vida e mereceria ter? Afinal vc sempre foi boa pessoa, lutadora, batalhadora pelos seus sonhos e até agora não conquistou algum desses objetivos?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/10/2016 02h31
Eu não gosto de pensar em injustiças. O pessoal já se vitimiza bastante atualmente, pra tudo tem um mimimi. Gosto de pensar que os fardos que são colocados em nossas costas são equivalentes a força que temos, e ganhamos mais forças a cada fardo carregado. Independente da sua crença, seja ela qual for, Alá, Buda, Cristo, Dolly, é importante que saiba que só fica no caído no chão quem quer. Esse papo de que a vida parece melhor para o outro é besteira, não perca seu tempo com isso.
elas respondem
anônima
27/10/2016 02h25
O mundo não são dos justos,esse é o preço que pagamos por sermos uma pessoa de bem,honestos e tals..
Se eu contar minha história até o jegue chora,mas vamos que vamos,pois é pra frente que se anda!
27/10/2016 02h30
Em quesitos de ter, eu não me acho injustiçada!
Eu queria ter mto mais, mas amo tudo q tenho, e sou mto grata a isso!!
Eu já me. Senti injustiçada com atitudes de pessoas!