Nasceu mulher e se identifica como uma
Sempre gostou desde sempre de hobbies e papos considerados masculinos (futebol, skate, pipa e agora que está adulta, jogos de cartas, acampar, etc
Gosta e sente muita atração em homens, por inteiro, órgãos sexuais, corpo, jeito e etc
Já sentiu vontade de beijar algumas mulheres mas não sente nada de atração pelos órgãos sexuais femininos (tem até nojo) nem vontade de passar do beijo com mulheres
Já sentiu atração por um unico homem trans completo
Gosta de se vestir com roupas femininas e algumas vezes masculinas

Não se trata de mim mas acho que vcs não acreditam pq todos mundo diz isso

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/07/2021 01h04
Toda mulher é bi. Algumas em níveis baixos, outras em alto nível.
anônimo
22/07/2021 08h31
Caramba que complicado isso, para mim, ela é uma tomboy, bissexual porém não quer ter relações sexuais com o mesmo gênero. Essa é a minha consideração em relação a essa situação.
22/07/2021 08h34
Essa maldita cultura de gênero é tão nociva que agora as pessoas passaram a acreditar que precisam de um rótulo para setembro reconhecidas na sociedade... esquece isso moça
anônimo
22/07/2021 10h03
Não entendi absolutamente nada
elas respondem
anônima
22/07/2021 08h28
Ok, vamos por partes ok?
"Sempre gostou desde sempre de hobbies e papos considerados masculinos (futebol, skate, pipa e agora que está adulta, jogos de cartas, acampar, etc"

Isso nao interfere em absolutamente nada, toda mulher e homem podem gostar do que quiser. Isso ai vem do machismo que acha que mulher tem que gostar de coisas delicadas. Eu amo videogame, skate e futebol e sou uma mulher hetero.

"Gosta e sente muita atração em homens, por inteiro, órgãos sexuais, corpo, jeito e etc
Já sentiu vontade de beijar algumas mulheres"

Olha uma mulher hetero ela nao vai sentir vontade de beijar mulheres, se voce ja sentiu vontade e curiosidade entao com certeza tem uma bissexualidade ai.

"mas não sente nada de atração pelos órgãos sexuais femininos (tem até nojo) nem vontade de passar do beijo com mulheres"

Essa frase pode ter muitos significados, isso vai depender de voce. As vezes voce nunca experimentou e se gostar de uma menina pode muito bem acabar gostando, eu tenho nojo do orgao sexual de caras que eu nao gosto. Voce pode ser passiva tambem, quando gosta que a outra seja a ativa e faça as coisas em voce durante o sexo (muito normal). Mas se voce nunca jamais queira passar do beijo mesmo ate quando se apaixonar por uma menina ou nem mesmo nesse caso de voce ser a passiva, entao voce pode ser aquelas bi curiosa/ bi de balada que so gosta de beijar meninas e pronto.

"Já sentiu atração por um unico homem trans completo"
Gosta de se vestir com roupas femininas e algumas vezes masculina

Voce sente atraçao por homens com traços mais femininos tambem? Porque pelo o que parece voce gosta sim de mulher sente atraçao pelo lado feminino, se quer beijar mulher isso ja te torna bissexual... mas é o que eu disse voce precisa experimentar com uma menina que voce gosta
anônima
22/07/2021 01h02
Não sei.