O que nasceu com pênis
22/07/2021 01h30
Uma pessoa com pênis e bom caráter.
anônima
22/07/2021 01h07
Não sei.
22/07/2021 01h44
Na minha humilde opinião, homem que não tem medo de ferir sua masculinidade por coisas tolas, tipo: chupar sorvete, lixar as unhas, usar rosa, deixar o cabelo crescer , se depilar...
eles respondem
anônimo
22/07/2021 01h05
Um ser da espécie homo sapiens tido nascido com os genes sexuais XY.
anônimo
22/07/2021 01h09
anônimo
22/07/2021 01h11
Um utilitarismo de outros homens ou de mulheres.
Muitos usam essa frase para te deixar para baixo ou que você sinta na obrigação de ser o homem de verdade para suprir aquela necessidade.
Você tem que pagar a conta alheia, responsabilizar também e outras coisas. Se não você é gay, vagabundo e afins.
22/07/2021 01h06
oque tem responsabilidade que assumi os seus erros que seja fiel em suas ideologias.
22/07/2021 01h09
um homem que nao é de mentira
22/07/2021 01h51
Isso é relativo, não existe uma definição pontual. O homem ideal varia no conceito de uma pessoa pra outra, e no fim não tem consenso, sempre variando em uma característica ou outra. O homem dito aqui não é o biológico, mas o antropológico ou filosófico, então...
Eu diria que existe sim uma ou duas mãos de qualidades positivas que são tomadas como valorosas num geral, mas que não tem muito a ver com ser homem, mas com ser uma boa pessoa: estar disposto ao sacrifício por quem ama, ser dedicado, honesto, controlado, resiliente. Ter valores, e viver por eles.
Minha concepção pessoal: reitero o que disseram os rapazes e as moças, e basta para ser um homem ter nascido um homem kkkkk; o resto é idealização... Porque tendo um homem constituição de homem, ele se encaminhará pra agir como um, por bem ou por mal.
anônimo
22/07/2021 10h01
Se o cara é feio, bate em mulher, se acha superior, tem o ego frágil, então ele é homem mesmo