Ou você tem medo de amar ou quer justificar algo.
22/07/2021 09h48
sim, relações modernas são um lixo.
elas respondem
anônima
22/07/2021 01h20
Sim.
22/07/2021 01h39
Olha isso mudou muito sabe. Antigamente, namoro, casamento eram coisas extremamente superestimadas. As pessoas faziam de tudo para se casar e montar uma família, era o sonho de muitos. Hoje em dia, parece que o foco está mudando, as pessoas passarem a focar mais em si mesmas e outras coisas como trabalho, estudos e estão muito preocupadas com o presente e em se dar bem na vida e em uma carreira.
Não que namoro não seja superestimado, mas perdeu um grande espaço dentro dessa nova realidade. Quanto ao sexo, mudou tbm. Hoje, é muito mais fácil fazer sexo, pois temos a tecnologia a nosso favor, da pra fazer sexo virtual. E isso acaba tornando o sexo algo muito menos valorizado.
22/07/2021 02h00
Somos seres sociais e sexuados então...
anônima
22/07/2021 09h12
Sim
22/07/2021 09h15
Não que sejam superestimados, apenas não são o foco principal como antigamente.