Estamos juntos há 5 anos e ele continua carinhoso como sempre mas estou achando estranho eu estar enjoada dele e tudo que ele faz. Não tenho vontade de ficar com outra pessoa apenas não acho normal enjoar dele sem motivo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/07/2021 01h55
Será que é não caiu na rotina ou perspectiva ficou na mesma?
Muitos casal esquecem de tirar momentos para si. Preferem ficar na teve, internet. Em vez de planejar algo besta ou até uma viagem e investir em seus sonhos. Acho que é normal quando é monótono. Eu mesmo não gosto.
22/07/2021 01h56
Termina então
anônimo
22/07/2021 02h02
Alguns relacionamentos tem prazo de validade de 1, 2, 3, 4, 5, 10 anos, 20 anos, 30 anos uma vida. O seu prazo de validade foi de 5 anos. Termina antes de fazer alguma merda so para se arrepender e terminar de uma maneira pior ainda.
anônimo
22/07/2021 09h58
5 anos? Lógico que é normal
elas respondem
anônima
22/07/2021 08h40
Eu passei pelo mesmo, tentei continuar mesmo assim e piorou demais. Quando terminei com ele depois foi a melhor coisa, passou uns meses eu conheci um cara incrivel e nos casamos hoje sou a mulher mais feliz do mundo por isso
anônima
22/07/2021 01h51
Talvez fizeram macumba pra vcou vc precisa de momentos a sós so vc
anônima
22/07/2021 01h49
Não sei.