quando dei muito poder à uma pessoa pra me machucar e ela fez exatamente isso, eu sei que errei ao ter sido ingênua e ter confiado cegamente na pessoa que só me manipulou pra conseguir o que queria... eu não quero me passar por vítima mas estou muito decepcionada com o q aconteceu e não quero mais repetir isso. Eu to sem autoestima nenhuma e me sentindo humilhada cometendo erro atrás de erro.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
22/07/2021 06h06
É só não conversar mais com a pessoa
22/07/2021 06h19
Um erro repetido duas vezes é burrice, só se afasta
anônimo
22/07/2021 08h23
Dignidade não se recupera, se conquista.
22/07/2021 08h40
Não tem como
22/07/2021 09h17
Mudando sua personalidade.
anônimo
22/07/2021 09h56
Eu to vendendo por 34,66
elas respondem
anônima
22/07/2021 08h13
Agora ja foi, nao tem como voce mudar o passado, mas voce pode muito bem fazer um futuro diferente. Da proxima vez com outras pessoas voce pode fazer diferente, pois agora aprendeu. Eu passei por coisas assim e achei muito positivo, pois hoje sou forte e aprendi demais com os meus erros. So quando passamos por coisas assim conseguimos aprender a nao fazer de novo e ficamos experientes. E nao precisa se sentir humilhada, ja foi, ja acabou, nao fique alimentando esses pensamentos, quando eles começarem, corte eles imediatamente. Hoje eu presto muita atençao aonde estou pisando e vejo se a pessoa realmente vale a pena, e isso so vai acontecendo depois de ter tido experiencias negativas. Cada vez mais voce vai ficando craque nisso, aumente sua autoestima, ninguem nasce sabendo, mas agora voce aprendeu e ja sabe! Boa sorte
22/07/2021 07h10
Elimina essa pessoa da sua vida, e não cometa o mesmo erro com outra pessoa, não dê muito poder a ninguém
22/07/2021 08h14
O primeiro passo é cortar contato com essa pessoa e se blindar para que isso não se repita. Reconstrua sua autoestima e valorize a pessoa que você é, só assim as coisas vão mudar e nunca dê mais do que recebe. Sempre que der lugar, alguém se aproveita, isso é típico de muitos seres humanos.
anônima
22/07/2021 09h11
Não sei.
anônima
22/07/2021 09h15
Pulando fora
22/07/2021 09h58
Vc é a anônima que se envolveu com o carinha comprometido?