Toda vez que saímos juntos acabamos discutindo,principalmente quando vamos fazer caminhadas,ele fica muito nervoso quando os outros homens olham pra mim,dizem piadas e ignoram a presença dele.
Ele me culpa,diz que são as minhas roupas,mas minhas roupas são normais,uso mais calças cumpridas.
Esta situação esta me deixando muito triste..
Alguém já passou ou tbm passa por isso :'(

elas perguntam
5 10
eles respondem
27/10/2016 05h13
O problema não são suas roupas, o respeito pelo outro deve ser incondicional. Respeito incondicional é o que se espera de qualquer conduta ética e moral. O problema são os homens escrotos com os quais vocês cruzam e o seu marido culpar você (vítima de assédio) pela escrotidão e desrespeito deles.
anônimo
27/10/2016 03h41
Por essa e por outras que eu não posso andar armado. Imagina... vish.
anônimo
27/10/2016 03h24
Acho que ele tem testosterona demais.
Ou tu tem roupa de menos.

Sério, por que não há conversa?
anônimo
27/10/2016 08h26
Os homens até olham para a mulher do próximo mas para chegarem ao ponto de soltar piada e fazer comentários então é porque realmente sua roupa não passa uma imagem de respeito. Ouça seu marido antes de sair de casa para caminhada e veja se com a roupa que ele aprovar os homens vão continuar desrespeitando.
anônimo
27/10/2016 13h29
Eu ignoro..
Mas quando falta o respeito a coisa muda .
E claro ,ando armado hora sim hora não.
elas respondem
anônima
27/10/2016 03h22
Acho que ele deveria controlar os ciúmes dele. O que vc pode fazer é conversar com ele a respeito disso (acho que vc já deve ter feito isso), passar a sair sozinha ou largar esse daí e achar um cara mais seguro e confiante.
anônima
27/10/2016 03h54
Ciumes em excesso !
27/10/2016 03h26
Quero ler a versão dele
Ou deve ser doido, do jeito falou
Acredito você não passa confiança, e ainda dar liberdade
Se você sabe que ele não gosta evite
Vocês dois precisam conversar, pq essa história esta mal contada.
anônima
27/10/2016 12h30
Você poderia estar com a roupa que fosse, não interessa, se os olhares o incomodam, ele deveria falar com quem estivesse olhando.
anônima
27/10/2016 13h13
Para mesmo, fica passando vergonha na rua brigando ninguém merece
27/10/2016 11h17
Já sabe o que dizem de ciumes assim ne...
27/10/2016 11h19
Então o cara acha que pode controlar as roupas que você veste?
27/10/2016 18h34
Nossa...
anônima
29/10/2016 20h54
Não acho certo te culpar pelas roupas que usa, você deveria usar o que quiser! Vai depender de como você reage quando outros homens olham e fazem piadas.. pode ser que isso esteja deixando seu esposo nervoso. Ou então ele tem ciúmes em excesso mesmo! Tudo pode ser resolvido com diálogo entre vocês, mas se não existe confiança na relação ''parar de sair na companhia" dele não resolve nada! até piora