Vivem se apaixonado fácil.
Pensam em varias pessoas ao mesmo tempo.
Gostam de varias pessoas ao mesmo tempo (normal ou celebridade).
Não conseguem se prender a uma só.
Ficam exitados(a) muito facilmente.

Por não conseguir se conectar a apenas uma pessoa, sera que isso que atrapalha a arrumar um relacionamento sério?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
22/07/2021 12h09
Isso é irônico, a maioria falando que não é aqui. Mas tanto as mulheres quanto os homens, se você colocar fotos de alguém, famoso(a) no geral, você vai perceber justamente o oposto. Mesmo que falem que é brincadeira, uma brincadeira que se repete sempre demostra sim alguma coisa na personalidade de alguém, neste caso que são pessoas emocionadas da maneira que você colocou ai.

E essas mesmas reclamam delas mesmas que não conseguem relacionamentos, pq no fundo sabem que são emocionadas e que isso atrapalha a achar uma pessoa, não se contentam com uma apenas com medo de dar errado,

Você pode comparar isso as respostas dos poucos que não são assim e vai ver que existe uma enorme diferença de pensamento e maturidade mental, porque tem gente aqui com 40 anos não tem diferença para uma pessoa de 15.
22/07/2021 11h15
Não, graças a Deus. Só sei q quando eu gosto é para valer
anônima
22/07/2021 11h15
atrapalha.
anônima
22/07/2021 11h13
Já fui assim. Mas atualmente sou mulher de um homem só, que é o meu amado noivo.
anônima
22/07/2021 11h31
Emocionada não, sou transparente com oq eu sinto, pq pra mim, ter relação com alguém já é algo a se ter sentimento, pra mim é algo íntimo, mas hj em dia ter sentimento depois da primeira relação é ser emocionada
anônima
22/07/2021 08h16
Não
anônima
22/07/2021 09h18
Não, mas já fui muito.
22/07/2021 09h58
Não sou, muito difícil eu gostar de alguém.
anônima
22/07/2021 08h14
Não, eu já me apaixonei fácil, mas hj em dia sou mais desconfiada e demoro um bom tempo, isso nunca foi um problema pra arrumar algo sério, pq eu nunca quis um monte de gente, o lance é q como eu nunca fui de "ficar uma vez e tchau" (ficava meses com a pessoa) as vezes eu me apegava mais q o cara e me ferrava nisso.
22/07/2021 08h14
Bom, não gosto de várias pessoas ao mesmo tempo, mas já percebi que eu me apego muito fácil.
anônima
22/07/2021 11h38
Nem um pouco
eles respondem
22/07/2021 06h40
"Vivem se apaixonado fácil.
Pensam em varias pessoas ao mesmo tempo.
Gostam de varias pessoas ao mesmo tempo (normal ou celebridade).
Não conseguem se prender a uma só.
Ficam exitados(a) muito facilmente."
Não !
Deve atrapalha.
22/07/2021 06h41
Sou apaixonado por mim, mas as vezes até gosto de alguém.
22/07/2021 09h17
dessas características não tenho nenhuma, mas percebo que sou um pouco apressado quando começa a rolar algo
22/07/2021 11h07
Não muito dificil eu gostar realmente de alguém.
22/07/2021 08h02
Sou emocionada
anônimo
22/07/2021 07h49
Eu gosto de ser Peter Sutcliffe.