3.26K  27/10/2016 06h25

Recentemente acabei gozando no cabelo dela.. ficou chateada e visivelmente irritada comigo.. com vocês é igual ou aceitam numa boa?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/10/2016 04h12
Uma vez eu fiz oral nele de surpresa e ele pra não gozar na minha boca tirou rapidamente e acabou sujando o meu cabelo. A gente riu na hora, foi porra pra tudo quanto é lado. Eu brinquei com ele dizendo que o meu novo produto capilar se chamava gel de pinto e que ele dava brilho aos meus cabelos. A gente era muito feliz junto, eu amava muito ele e não tinha nojo dele. Até na hora do sexo a gente brincava e tudo sempre acabava bem.
anônima
27/10/2016 03h55
Também não gosto,mas já deixo isso bem claro!
eles respondem
27/10/2016 06h25
Já aconteceu comigo jogar no cabelo das meninas, foi acidente. Eu sempre tento evitar sei que não é legal pra sair especialmente nos dias que o esperma está super grosso.