Não sei, mas isso é um fato. Pra uma pessoa boa se dar bem ela tem q ter uma sorte enorme
anônima
22/07/2021 09h54
Porque a vida real não é um roteiro de comédia romântica.
22/07/2021 09h56
Também não sei, muito injusto.
anônima
22/07/2021 09h59
Eu gostaria de saber tbm. Sempre me vem esses questionamentos, conheço tantas pessoas boas mas que não tem sorte na sua vida.
A vida é injusta para algumas pessoas :(
anônima
22/07/2021 10h36
Porque as pessoas boas estão ocupadas demais tentando agradar os outros e se rebaixando, pois aprenderam que ter autoestima alta é ser arrogante. Aprenderam que é mais gratificante ser um humilde fodido que ganha 1500 reais por mês do que um prepotente que ganha 50 mil. São boazinhas, mas tão alienadinhas que muitas vezes até merecem estar na merda.

Enquanto isso as pessoas ruins estão preocupadas única e exclusivamente com o seu próprio bem-estar. Tem uma autoestima alta, um ego elevadíssimo, são sedentas por poder e dão o sangue para terem o que querem. Mas a sociedade nos ensina que elas são "más", quando na verdade elas só tiveram a inteligência e a malícia que as "boazinhas" não tiveram.

É como já dizia meu saudoso papai: "O mundo é dos espertos".
22/07/2021 13h55
Porque muitas vezes não medem escrúpulos para conseguir o que "merecem", e passam por cima de quem quer que seja.
anônima
22/07/2021 09h42
Não dura muito.
eles respondem
anônimo
22/07/2021 09h45
Apenas foque na tua felicidade. Se tu te alimentar de ódio vendo a alegria de quem vc não gosta, vc vai enlouquecer, isso te consome.

Foi assim que eu parei de ter gastrite quando via o jeans willis sorrindo
anônimo
22/07/2021 09h48
Isso é papo
anônimo
22/07/2021 10h00
Pq as pessoas boas são otarias e perdoam e tratam bem as ruins, com isso compensa ser ruim na maioria das vezes.

Já quem recebe o mal é a pessoa boa e ainda por cima não dá o troco e ainda perdoa... simplesmente pq é uma pessoa idiota
22/07/2021 10h30
Pois é, é injustiça do destino.
22/07/2021 10h35
Porque devemos ser maus