Não sou supersticioso, mas tenho tido pesadelos (coisa rara pra mim) há três dias seguidos e hj sonhei com uma cobra, sla... to achando isso estranho pq to tendo um pressentimento ruim essa semana

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
22/07/2021 10h07
Freud diria que a cobra é uma representação fálica. Que esse sonho tem relação com a forma como você experimenta sua sexualidade.
anônima
22/07/2021 10h31
Sim, significa que alguém vai te comer.
anônima
22/07/2021 10h33
Joga no bicho
22/07/2021 10h57
Eu, quando sonhei com cobra aconteceu coisas ruins poucos dias depois. Mas acredito que foram coincidências... não creio nisso de premonição ou significados de sonhos.
anônima
22/07/2021 10h58
Depende da cobra
anônima
22/07/2021 11h06
Já sonhei com cobra e não aconteceu nada, além de que a cobra só vai significar algum ruim se você acreditar que sim.
eles respondem
22/07/2021 11h05
As aventuras de Jackie Chan meu parceiro TALISMÃ DA SERPENTE O usuário do talismã da serpente ganha o poder da invisibilidade.

anônimo
22/07/2021 11h12
Se você tá matando a cobra, significa crime ambiental;
Se a cobra tá mordendo você, significa morte;
Se a cobra tiver fumando, significa Ratinho;
Se a cobra tiver na sua boca, significa (você sabe);
Se a cobra tiver cantando, significa filme da Disney;
Se a cobra tiver longe e quieta, significa não tem problema;
Se forem duas cobras enroladas, significa sexo de cobra;
Se forem três cobras enroladas, significa menage de cobra;
Se a cobra voar, significa que você tem que parar de beber antes de dormir.
22/07/2021 10h30
Significa que alguém esta tramando algo ruim de vc
anônimo
22/07/2021 11h26
Sim, representa traição, se não me engano