Se você pedisse ao seu namorado(a) para ver o celular dele(a) e com muita chateação(pois não queria entregar) ele falasse assim.
"Voce quer ver? veja, mas saiba de uma coisa quem procura acha"
Qual seria a sua reação ao ouvir isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/07/2021 10h19
Moço,

Privacidade é algo que respeito muito, meu namorado tem a senha do meu celular e tenho a do dele e nem por isso ficamos olhando o celular um do outro...
Respondendo a sua pergunta em especifico, não gosto de ser ameaçada, eu apenas devolveria o celular e diria "acho que isso vale para os dois."
anônima
22/07/2021 10h19
Não sei.
eles respondem
22/07/2021 10h21
Essa idiotice de fuçar no celular alheio não existe em um relacionamento minimamente saudável
22/07/2021 10h15
Hoje acordei com o espirito de Pedro Álvares Cabral.
anônimo
22/07/2021 10h17
Acho melhor não olhar. Só é corno quem sabe do chifre.
22/07/2021 10h24
Primeira coisa que minha namorada no futuro vai ter que me prometer é; Não mentir pra mim, não esconder nada de mim. Assim um vai pegar mais confiança no outro... e se um dia ela não deixar eu ver o celular dela eu concertesa vou achar que ela ta escondendo algo de mim, e se ela estiver namorando outro vou terminar na hora e falar que ela seja feliz com o outro, vou pedir também que ela não faça o que fez comigo lá com o outro porque o outro pode ser violento, e bater nela, e isso não é bom.
22/07/2021 10h34
Ficaria tranquilo, não me importo.