Já passaram por isso? Eu sei que relacionamento nenhum é um mar de rosas, sinto que meu namoro está se desgastando e não sei se termino ou faço algo para melhorar.

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/07/2021 10h49
Terminaria logo
anônimo
22/07/2021 10h55
Complicado
elas respondem
22/07/2021 11h05
Iria dialogar, e tentaria recuperar, caso o parceiro também estivesse interessado em lutar pela relação

Se não terminaria, não adiantaria eu tentar sozinha, seria em vão
anônima
22/07/2021 10h56
Tentaria conversar antes
22/07/2021 11h05
Se eu ainda tivesse sentimentos por ele, tentaria resolver. Não sou de desistir tão facilmente.

Muitas vezes isso acontece pela rotina, sabe? No início é tudo novidade, a paixão está lá em cima. Em um relacionamento temos que “regar” o sentimento todos os dias, senão esfria mesmo.
É complicado, mas se não aconteceu algo grave, ainda dá para achar uma solução, se você quiser.
anônima
22/07/2021 11h18
Não sei.