A gente nunca saiu mas nesse tempo todo ela ficou nesse Love me chamando de vida de amor de meu neném me elogiando o tempo todo mas qnd fui falar de ter algo sério ela falou q tá insegura e q não quer se apegar a ninguem

Porém eu dei a ideia de ir lá conversar com ela olho no olho e ela aceitou , dps ficou meio assim

Deixo passar uns dias deixar ela ficar um pouco sozinha e perguntar se eu posso ir até ela conversar pessoalmente??

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/07/2021 10h47
Acho que é melhor você deixar passar uns dias. Mas na minha opinião parece que ela não é do tipo que procura relacionamento sério, parece ser uma mulher mais aventureira.
anônima
22/07/2021 10h49
Acho que ela não quer se relacionar
anônima
22/07/2021 10h45
Não sei.
anônima
22/07/2021 11h15
Ela só quer seu pau, nada além disso.
eles respondem
anônimo
22/07/2021 10h51
Não sei.
22/07/2021 10h52
É normal, não se desespere tentando conquistar ela.