Na época da faculdade percebia que mesmo dizendo para alguns rapazes que não tinha interesse amoroso neles, eles continuavam em cima. Dizia "Não insista, eu não quero. Você é um cara muito legal, mas não faz meu perfil e tá tudo bem, não é culpa sua."

Mas eles juravam que o problema era eles não fazerem academia, ou não serem ricos, ou não serem bonitos, ou não terem tido bom papo suficiente. Eles se prendiam nesses detalhes e acreditavam que depois que conquistassem tudo isso, iriam automaticamente me conquistar.

Eram meus amigos e caras que eu sempre ajudava na facul(ajudava-os nos trabalhos, por vezes emprestava dinheiro, tentava arrumar amigas minhas para eles e tudo mais). Mas ficaram tanto nessa chatice que acabei me afastando de vez.

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/07/2021 11h00
Esse tipo de pessoa, só pode ser problemático(a)... não quer não quer, tem que sair fora.
anônimo
22/07/2021 11h02
Eu acho que cara assim passa fome porque não é possível uma pessoa com mínimo de alto estima e vergonha alheia fique insistindo depois de um fora
anônimo
22/07/2021 11h03
Porque são malas.
22/07/2021 11h04
Pq é foda ninguém te querer
anônimo
22/07/2021 11h06
E se você encarasse um cara vários dias e quando ele chegasse, você dissesse que não quer nada, algumas mulheres fazem isso.
elas respondem
22/07/2021 11h03
São carentes, sei lá.
anônima
22/07/2021 11h44
Não sei.