Ps: adorava esse desenho.

TALISMÃ DO TIGRE
O usuário do Talismã do Tigre ganha o poder do equilíbrio. Shendu usou - o para unir os poderes conflitantes dos outros Talismãs em um todo unificado.

TALISMÃ DO PORCO
O usuário ganha o poder da visão térmica , onde também pode disparar raios de luz amarelos de seus olhos .

TALISMÃ DO CÃO
O usuário ganha o poder da imortalidade ,tornando - os completamente imunes e resistentes a ataques.

TALISMÃ DO MACACO
O usuário do talismã ganha o poder de mudança de forma ,se transforma em qualquer animal existente.

TALISMÃ DO CAVALO
O usuário tem a habilidade de cura, onde pode cura ate doenças.

TALISMÃ DO RATO
O usuário tem o poder de dar vida a qualquer coisa.

TALISMÃ DO DRAGÃO
O usuário ganha o poder da combustão que permite dispara poderosas bolas de fogo .

TALISMÃ DA OVERLHA
O usuário ganha a habilidade de projeção astral, onde pode ejetar a alma do corpo e vagar como um espírito.

TALISMÃ DO COELHO
O usuário tem o poder da super velocidade, permitindo que eles viajem sozinhos e qualquer um que estejam segurando longas distâncias em segundos.

TALISMÃ DA SERPENTE
O usuário do talismã da serpente ganha o poder da invisibilidade.

TALISMÃ DO TOURO
O usuário do talismã ganha o poder da super força.

TALISMÃ DO GALO
O usuário ganha o poder da levitação e da telecinesia.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
22/07/2021 11h44
Eu escolho Deus.
22/07/2021 12h31
Quero o talismã do coelho, da serpente e do galo.
anônima
09/08/2021 12h54
Talisma do cão, do touro e do galo
eles respondem
anônimo
22/07/2021 11h33
Dragão, touro e galo. Esse desenho é demais, acabei de assistir ontem.

Outra escolha, seria: coelho, porco e serpente.
anônimo
22/07/2021 11h36
Touro, Cachorro e Serpente.
22/07/2021 11h46
Todos ao mesmo tempo.

anônimo
09/08/2021 12h48
Serpente galo cavalo
anônimo
11/11/2021 11h34
Talismã do galo
01/01/2022 21h16
Macaco, Serpente, Cavalo
anônimo
01/01/2022 21h19
Coelho, serpente e tigre