Eu tenho uma amiga militante e MST. Ela se diz feminista batalhadora e contra o machismo, ontem ela bêbada disse que não se casaria com homem pobre, eu fiquei até rindo pois ela disse no Twitter 2 dias atrás que mulher deveria ganhar o próprio dinheiro. Agora que eu percebi que toda feminista que eu conheço só namora homem concursado ou filhinho de papai, muito hipocrisia kkkk. Você já percebeu isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
22/07/2021 11h47
A uns dias eu vi no twitter uma botando pra foder em uma postagem de um cara que não gostou da roupa que a namorada comprou e pediu, ainda pediu para ver se ela poderia trocar.

Dai alguém colocou outro link dela comentando um cena de 365dni onde o bandido la fazia a mesma coisa com a mulher, so que ele manda ela trocar e foda-se e ela falando isso que é homem aprendam. kkkkkkkkkkk

Eu rir litros eu estou quase voltando para esse lixo de tiwtter so pra ver se encontro isso.kkkkkkkkk
anônimo
22/07/2021 11h41
Isso é típico de mulher. E nem precisa ser feminista.
anônimo
22/07/2021 11h44
vc sabe realmente o que é ter uma amiga?
anônimo
22/07/2021 11h47
Olha, se bem que a maioria dos caras merecem se foder msm, em vez de pensar crescer na vida pra viver bem, pensam em crescer na vida pra arrumar mulher. Ai só arrumam essee tipos mesmo, e no divorcio perde tudo que construiu, vira mendigo e entra em depressao. Todo ciclo se repete.
anônimo
22/07/2021 11h41
Feminista são chatinha aff elas não raspam nem o suvaco kkkk
22/07/2021 11h51
Sim, eu nem dou ousadia
anônimo
22/07/2021 12h01
A minha mulher e feminista e casou comigo que sou vendedor! Não sou concursado e nem filho de papai! Vc generalizar isso por causa da sua amiga e ridículo, vc é ridícula!
anônimo
22/07/2021 12h19
O tal feminismo moderno é uma desgraça
elas respondem
anônima
22/07/2021 11h40
Vc n era feminista ou eu tô enganada?
anônima
22/07/2021 11h40
Não sei.