Já trabalho a quase 3 anos em uma empresa, o salário é razoável (1700 + plano de saúde) e o ambiente de trabalho me deixa sempre sobrecarregado. Recebi uma proposta de estágio na faculdade, eles me dão bolsa de 80% de desconto em 3 disciplina e me pagariam 600 de auxílio para trabalhar 6h por dia, somando td fecha 1300 reais, o estágio tem possibilidade de efetivação. Porém estou com um pouco de medo devido estar em uma zona de conforto, o que vocês fariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/10/2016 09h37
O teu trabalho é na tua área?
27/10/2016 12h38
O seu serviço é na sua área??
Olha eu troquei de serviço, e me arrependi Mto, pq minha boca chefe não foi com a minha cara e fico fazendo as coisas até eu sair da empresa!
E agora estou desempregada! :(

Acho q vc não deveria trocar o certo pelo duvidoso!
eles respondem
anônimo
27/10/2016 12h35
Cara, vai por mim, quando somos jovens, sempre queremos salários altos.

Na balança, Condições de trabalho x Salário, as pessoas tendem a optar pelo dinheiro, mas no futuro, a saúde cobra seu preço.
anônimo
27/10/2016 13h35
Cara, pensa o seguinte: sua família depende do seu salário? Tipo, aluguel, água, luz, feira e o teu salário precisa participar? Te pergunto por que se vc usa seu salário mais com você, veja se é uma boa empresa, estável, com possibilidade de subir de cargos, além da efetivação, claro. Se for uma boa empresa, agarre essa oportunidade. Mas, pesquise sobre ela, o ambiente de trabalho, e tudo o que ela pode propiciar a você. Enfim.