Injeta muito dinheiro na nossa econômica, vendedores ambulantes, comércio e hotéis lucram bastante, tem comerciantes que até contratam mais nessas épocas
A verba destinada para esses eventos nada tem a ver com o apoio, mas sim com o retorno que esses eventos geram para o Estado. Retorno financeiro e economia girando.
Tem que haver verba pública pra igrejas evangélicas.
Estas salvam a alma do brasileiro sofrido.
O resto é coisa do Diabo.
Nosso Mito não pode permitir que o Diabo ria de nós cristãos.
Deus acima de tudo.
Não tínhamos que responder mais de 100 e-mails da Pfizer querendo roubar o dinheiro brasileiro nessa grande conspiração de farmacêuticas.
Jesus vai proteger seus filhos.
E essas vacinas são a marca da besta.
Eu sou totalmente contra o uso do dinheiro público para essas coisas "desnecessárias" enquanto o povo tem que tirar da bunda dinheiro para pagar tanto imposto e ter uma saúde precária, educação a desejar e segurança que pelo amor de deus.
Pra mim, o estado devia focar apenas no básico, essencial mesmo, como educação, saúde, segurança, e no máximo, inovações que tange ciência e tecnologia.
O restante, deixe que as pessoas se organizem e por meio da iniciativa privada invista nessas coisas.
Quanto mais o estado se enfia nas igrejas e nos movimentos sociais, mais ele deturpa tais movimentos com tanta politicagem.
Mas igreja é isenta de impostos.
O que tem de família que é só monarquia. Usa a lei para comprar carro, não pagar faculdade e outras coisas. Já vi muitos pastores e suas magias.