porque tem homem que se contenta em ser corno?

questões da vida né
anônima
22/07/2021 13h00
Porque elas são mais valorizadas.
anônima
22/07/2021 13h19
Eu tbm n entendo sinceramente eu n tenho estômago pra ser a outra
22/07/2021 13h22
Mal caráter.
22/07/2021 12h53
Acho que é carência e aceita a situação desse jeito.
anônima
22/07/2021 12h58
Ser amante é perda de tempo, no começo até pode ser bom e prazeroso por estar se envolvendo com uma pessoa casada, pela sensação de ser algo proibido, por se sentir melhor que a pessoa que é casada com a pessoa que vc tem um caso, mas depois vem o sofrimento por não poder ter a pessoa sempre perto de vc, de ter que se contentar em poder vê-la apenas algumas poucas vezes quando ela pode te ver e estar com vc e ser a segunda opção. Já fui amante e sofri muito por estes motivos, por isso, depois nunca mais me envolvi com mais nenhuma pessoa casada.
anônima
22/07/2021 13h17
Espera que um dia se torne a esposa.
22/07/2021 13h34
Porque não se valoriza, se contenta com migalhas, acredita que o homem vai se separar para ficar com ela, etc etc...
eles respondem
22/07/2021 12h52
há quem goste.
anônimo
22/07/2021 12h55
vc não entende sua própria casa não vai entender a rua
22/07/2021 13h14
Pq é gostoso
anônimo
22/07/2021 13h29
Acho que a maioria gosta de competir com a oficial, esse lance de fazer o cara se arriscar e arriscar o relacionamento por causa dela, como se fosse uma forma da mulher demonstrar poder sobre o homem e mostrar que é melhor que a oficial.
Uma vez eu ouvi uma mulher dizendo o motivo de ser amante de um cara casado, com filhos e tudo, mas nao sei se ela foi sincera ou se mais mulheres pensam assim. Ela disse que preferia ser amante de um "homem de verdade", mesmo arriscando tomar um cacete da oficial, só podendo sair escondida com o cara e não tendo exclusividade, do que ficar com um homem solteiro de hj em dia, que segundo ela são fracos
anônimo
22/07/2021 13h31
Deve ser a mentalidade de se uma dar valor a ele ele dever ser bom