vejo sexo e masturbação como coisas imundas principalmente sexo anal e oral. Por mais que as vezes eu sinta desejo de fazer esse tipo de coisa logo penso que me arrependeria e acho que seria um pecado sentir prazer . Pra mim é difícil arranjar um parceiro por causa desse meu pensamento e creio que nunca mudarei o meu modo de pensar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/10/2016 09h43
Já conversou com algum psicólogo sobre estas questões? Pode ser uma boa saída.

Se você fala de pecado, provavelmente é religiosa, aí fica a teu critério mesmo.
anônimo
27/10/2016 10h08
algum cara já deu uma bela chupada em você?
anônimo
27/10/2016 10h17
A gente só não muda porque não quer, sim você tem algum problema é isso está relacionado a sua infância.
Quando sua mente ainda era virgem,recebeu essa matriz como informação e toda outra coisa que ela tenta receber ,ela rejeita!
Aconselho você procurar um tratamento chamado REGRESSÃO, já fiz e é muito bom para encontrar respostas para os traumas ou problemas relacionados.
Pesquise mais sobre .
Isso que você sente pode ser muito sério. E pode lhe causar muitos transtornos sociais.
anônimo
27/10/2016 11h21
Só não fazer.
Se alguém disser que vc tem problema, vc vai procurar ajuda psicológica?
Segue sua vida. Problema é prejudicar os outros.
elas respondem
27/10/2016 10h34
Eu só acho que, se você vê sexo dessa maneira, não devia nem procurar um parceiro. Ou talvez procure, e tipo, com o tempo vai sentir vontade. Devia procurar psicólogo, isso deve ser algum trauma de infância talvez, porque não é tão normal pensar assim. Algo deve ter acontecido na sua vida de muito ruim, eu acho.
27/10/2016 11h28
Problema não é, só vai trazer algumas implicações para sua vida social e sexual. Cabe a você querer ou não mudar isto
anônima
27/10/2016 15h58
Isso pode trazer problemas na sua vida sexual. Sexo é algo natural do ser humano, acho que você deve procurar ajuda psicológica pra entender quais motivos levaram você a pensar isso.