estava ficando com uma menina e gosto mto dela, ela é gente boa, linda, estudiosa, só que ela é bem ciumenta, semana passada eu fui falar com ela, aí logo ela veio me perguntar se eu estava falando com outras mulheres, se eu estava era melhor falar a verdade, pq ela iria seguir a vida dela, aí falou que eu ficava mudando de foto no whats e mudado com ela, eu fiquei bem p.u.t.o com ela e disse que estava de saco cheio disso, pois ela já fez isso antes, aí ela sumiu, não veio mais falar comigo, sempre fica online no whats por horas. pq ela fez isso? demonstrou insegurança e agora nem fala mais comigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/07/2021 13h55
Porque ela é orgulhosa.
anônima
22/07/2021 13h38
Ela é daquelas pessoas psicopatas ciumentas. Sempre vai ficar procurando pelo em ovo pra ciumar.
Se eu fosse vc sairia fora enquanto tem tempo.
eles respondem
22/07/2021 14h06
E onde nisso tudo vc tem culpa ?

Sinceramente se eu me dou com uma situação dessa eu já me afasto, já tenho problemas demais pra ter que ficar cuidando de gente possessiva.
22/07/2021 13h58
Tu se livrou de uma bomba, n vá correr atras dela agr