Minha atual parceira teve uma vida passada de estrema putaria, ela fez mais sexo em 1 semana do que eu fiz na minha vida toda, ela já transou com vários caras e gurias e eu só tive relações com 1 pessoa que eu tive relação por 10 anos desde a adolescência .
Sei que isso é babaca, mas isso me incomoda demais. Passado é passado mas sou um cara a moda antiga, gosto de romance e amor, nunca gostei desse estilo de vida de putaria.
Tenho receio de não ser bom em todos os aspectos fisicos e de intensidade, até por isso tenho evitado chegar a fazer sexo com ela, estamos a 10 meses juntos já.
O que vcs pensam sobre isso ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/07/2021 13h35
Parece que isso vai te incomodar pra sempre, seria melhor vc arrumar alguém mais parecido ou nem perguntar sobre o passado alheio.
anônima
22/07/2021 13h39
ciúme retroativo melhor terminar com ela pq vai fazer os dois sofrerem
anônima
22/07/2021 13h34
Decisão sua.
anônima
22/07/2021 13h34
Passa logo a rola nela
anônima
22/07/2021 13h37
Não sei.
eles respondem
anônimo
22/07/2021 14h01
É ruim mesmo namorar com uma pessoa promiscua.
Cai fora cara.....
22/07/2021 13h52
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, acabar conhecendo demais vai desistir de comer.
anônimo
22/07/2021 13h38
que interessante cara
voce tem coragem de falar sobre isso com ela?
22/07/2021 13h56
Pra quê saber do passado dela? Não pergunte mais. Se ela trouxer o assunto a tona, diga que os relacionamentos passados dela não te interessam.
No mais, trate-a bem e quando transar sempre faça o seu melhor.
Se as coisas que você descobriu sobre ela te assombram de uma forma que você não consiga lidar, melhor partir pra outra.
anônimo
22/07/2021 14h50
Só termina, isso vai ficar atormentando sua mente, vc nunca estará 100 por certo.