Um colega meu fez uma brincadeira comigo que não gostei, pois foi algo ofensivo... como ele não mora perto de mim, enviei áudios no WhatsApp pra ele dizendo que não tinha gostado e etc... vocês acreditam que ele só visualizou e nem respondeu nada?! Certeza q ele tá com medinho, pois sabe q fez merda e agora não sabe nem o que responder... só fico indignada com isso, pois na hora de fazer a brincadeira tem coragem né? Mas na hora de assumir o erro qnd a pessoa vai tirar satisfação não assume né ? O que vocês fariam no meu lugar?
Pq quando alguém faz alguma brincadeira com ele, ele não gosta, logo fica putinho, mas com os outros ele gosta de fazer brincadeira né

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/07/2021 13h37
vc não tem colegas
pare de inventar estórias
22/07/2021 13h37
Sai de perto
elas respondem
anônima
22/07/2021 13h36
Lamento.
anônima
22/07/2021 13h37
Eu não falaria mais com essa pessoa, ignoraria a existência.
anônima
22/07/2021 13h37
Faz nada vc já falou.
anônima
22/07/2021 13h37
Fiquei curiosa
anônima
22/07/2021 13h40
Se ele era um colega próximo seu, você fez certo e ele realmente está com vergonha do que fez! Agora, quando é colega que não temos intimidade, o ideal seria ignorar e não se aproximar futuramente...