tá rolando o maior clima e a mulher fica te provocando, e chega a insinuar e tudo só que qdo vc começa com uma mão boba ela fica brava e começa a gritar mandando o homem parar e dizendo p que ele pare de tocar nela. Ficariam bravos com uma atitude dessa tipo provoca e depois foge da raia.

elas perguntam
7 5
eles respondem
27/10/2016 10h01
Caralho hein? Até gritava? Eu fugiria o quanto antes desse trem.
anônimo
27/10/2016 10h01
wtfk ?
27/10/2016 11h22
Eu ia pensar q e louca.., me afastaria o mais rapido, ninguém que ser taxado de maníaco..., eu hein..
anônimo
27/10/2016 11h28
Isso não é atitude de mulher.
27/10/2016 14h32
Sim,se ela grita por causa disso já é motivo pra eu estar a km de distância.
anônimo
15/12/2018 15h31
Tinha uma amiga assim provocava me chamava de viado se trocava na minha frente e colocava a perna encima de mim e sentava no meu colo e etc e na hora falava só quero amizade com cara de safada me dava um ódio
anônimo
16/12/2018 00h33
Eu sairia dessa mulher o mais rápido possível
elas respondem
27/10/2016 10h26
Esta mulher é louca
27/10/2016 11h02
Moça,

Se o cara não for idiota ele vai correr a léguas de uma pirralha dessas...Isso nem de longe é atitude de uma mulher de verdade!
27/10/2016 09h56
Até eu ficaria, vaca sonsa ela haha
anônima
27/10/2016 10h16
Provavelmente eles ficariam irritados pois o cara tá no maior clima com a mulher pela qual ele sente atração,se não vai até os final com ele nem começa e deixa claro isso antes pra evitar alguma saia justa tipo essa.
anônima
27/10/2016 10h44
se for namorado ficante e amar ela Não ficaria bravo apenas não iria gostar ...eu fiquei com um cara muito tempo tipo dois anos e não faziamos sexo mas o beijos e caricias eram quentes ,ele ficava louco pra acontecer mais ...parece que ele me amava eu o amava ...foi isso ,não rolou sexo.e eu usava uns decotes absurdos .