E o risco de não passar?
E se o seu serviço atual é chatinho e a carga horária é extensa? Vale a pena?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/07/2021 13h50
E melhor estudar enquanto trabalha.
anônima
22/07/2021 13h53
Ser concursado é maravilhoso, ter estabilidade para o resto da vida.
Mas, claro que não é fácil... É muita entrega nos estudos e temos que abrir mão de muita coisa. Mas se é realmente isso que você quer, desejo que você tenha muito sucesso! Vale a pena Sim!
anônima
22/07/2021 13h49
Não.
anônima
22/07/2021 13h53
Vale, se der fome, coma os livros, literalmente.
eles respondem
22/07/2021 23h06
É basicamente o sonho de todo brasileiro, desperdiçar a inteligência, passar em um concurso do estado e ganhar bem trabalhando pouco para o resto da vida.

Enquanto japoneses, alemães, americanos, e coreanos desenvolvem jogos e novas tecnologias que serão vendidas para os tupiniquins depois.

Eu não julgo sabe, mas isso explica muito o porquê o Brasil é um país tão provinciano.