Mulheres, responde uma coisa alguns homens quando traem suas parceiras eles falam para os amigos, não como um deboche em relação a traida, mas fala abertamente que está saindo com outras mulheres na roda de amigos, mesmo estando namorando ou casado.
Minha pergunta é voces mulheres também age assim? Ou seja conta para as amigas o cara que voce está ficando mesma "presa" em um relacionamento.

Observação; Eu sou totalmente contra a traição.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/07/2021 13h56
Olha, eu não sei.
22/07/2021 14h01
Acho que não.
22/07/2021 14h02
Não compactuo com traição.
22/07/2021 14h05
Apenas uma chegou e contou diretamente a mim, pra mais ninguém por estar envergonhada. Aconselhei ela a falar pro cara ou terminar, pois seria injusto com ele. E foi a única vez que esse assunto de traição rolou com qualquer amiga minha
eles respondem
anônimo
22/07/2021 14h08
É óbvio que elas falam