Olá, sou mulher. Tenho 24 e nunca tive um relacionamento sério, antes nunca foi uma questão, mas agora ando me sentindo atrasada e pressionada a ter um relacionamento. Nunca fui muito boa em me relacionar, há alguns atrás houveram pessoas, mas ou eu rejeitei por motivos meus ou eu não consegui levar adiante, seja pela pessoa ou por focar na minha rotina. Sou bonita (me elogiam sobre), me formei já, sempre trabalhei e particularmente não acho que tenha nenhum problema comigo. Nessa Pandemia, em casa, isso passou a ser uma questão muito grande (já ouvi perguntinhas se era lésbica ou se tinha alguém escondido de familiares e sempre machucaram) e agora eu me sinto um lixo, especialmente que antes da pandemia eu tinha só 22 anos e agora já fiz 24. Vocês acham uma vergonha? Acham anormal? Eu me sinto um e.t.

elas perguntam
16 10
eles respondem
22/07/2021 15h12
Mas as coisas não caem do céu , vc já tentou se permitir conhecer pessoas?

As vezes nossas atitudes não são congruentes com nossos desejos .
anônimo
22/07/2021 15h06
É normal sim. Você é ainda é nova pode ter certeza que vai conhecer alguém, tente sair mais com suas amigas quando a pandemia passar, todo homem bom procura uma mulher trabalhadora, inteligente e honesta. Se você é como você disse, não vai ter dificuldade para arranjar um namorado.
22/07/2021 19h47
Isso é normal, o problema é a pressão da sua família que te faz se sentir mal.

Antigamente as pessoas se casavam muito cedo então a nossa família acha que isso tem que ser um padrão e quando não acontece tem essa pressão.

Eu tenho 23 anos e estou solteiro, minha família sempre fica perguntando quando eu vou me casar.
anônimo
22/07/2021 18h58
É difícil viu, as pessoas querem a todo custo que as outras namorem
22/07/2021 15h52
Tenho 25 anos e estou na mesma situação me sinto atrasado, ansioso e angustiado por não conseguir, já tive um mais não deu certo e não desejo a ninguém o que eu passei, estou em busca de algo sério também espero não perder as esperanças nem nada, já me elogiam também mais nada ainda.
22/07/2021 15h46
Fiquei dos 20 aos 25 solteiro, foi excelente.
Curta essa fase, cada ciclo no seu tempo.
anônimo
22/07/2021 15h42
Para um ET você está muito bem
anônimo
22/07/2021 15h08
Eu acho que quando acabar a pandemia vamos estar com 50 anos já kkkkkk
22/07/2021 15h08
Ué... você tinha um problema de relacionamento no passado, e agora está arrependida, nada que não faça mudar isso, só querer alguém de bom caráter. Se você esta se sentindo mal não mantendo um relacionamento, tente manter.
anônimo
22/07/2021 15h50
Ngm precisa de relacionamento algum, apenas saia com pessoas e curta um bom sexo.
22/07/2021 15h53
Fofoca sempre é algo tóxico, então é melhor você ignorar o que falam pelas suas costas. Não tem nada de estranho em você, decidir a hora e a pessoa certa para namorar é uma decisão importante que só você pode tomar. Esteja aberta a relacionamentos que uma hora acontece.
anônimo
22/07/2021 19h01
Eu sempre fui solteiro. Estou com 28 anos. Essas pressões para casar já veio mas parou.
"Você tem que ter alguém para cuidar e vice versa"
- Minha mãe cuida de idosos basta ver eles que nem o filhos ligam.
Isso é muita pressão social.
Nunca me afetou nem quando sou chamado de gay e outras bobeiras.
Acho que muitos sentem isso. Mas uns se afetam outros não.
Outro já acham que vivo na putaria.
Não vê que amo produzir e criar coisas para meu trabalho.O resto é consequência.
Única coisa que juntando grana é para ter uma cuidadora quando estiver velho.
anônimo
22/07/2021 15h05
Pura vaidade. No fim das contas, vc so quer agradar os outros.
anônimo
22/07/2021 15h16
Tá se importando demais com algo fútil ou pela pressao! Cresce mulher vai se amar e viver!
anônimo
22/07/2021 15h16
Se você quiser eu posso namorar com você
anônimo
22/07/2021 18h55
Normal, besteira isso.
Você é mulher, isso não tem qualquer impacto.

Agora se fosse um virjão de 24 anos... é, a coisa estaria preta pro lado dele, pois mulher nenhuma quer cabação.
elas respondem
anônima
22/07/2021 20h40
É normal mulher relaxa
Use isso ao seu favor
Mostre que vc é a puritana que tá escolhendo o cara certo
22/07/2021 15h50
O mais importante: você está feliz?
Não faça nada diferente para se adequar a uma realidade que não combina com você.
anônima
22/07/2021 15h17
Você está muito bem pode crê
22/07/2021 15h13
Atrasada e pressionada, quem não namora é atraso agr e pressionada por quem? Por você mesmo ou sociedade, pare de se cobrar viva a vida e talvez um homem que você goste aparece ou nunca aparecer; enfim não dependa de ngm pra ser feliz e não se cobre relacionamento é algo de 2 pessoas então não depende só de vc, ninguém é atrasado por não achar alguém infelizmente tem pessoas que nascem sem ter ninguém e pronto a vida não acaba, você tenque encontrar outras formas de ser feliz e viver, a sociedade constrói um padrão que devemos seguir mais nem sempre conseguimos nos enquadrar ou queremos nos enquadrar
22/07/2021 15h12
Nossa, você ainda é super nova. Não ligue para quem da família te pressiona. Eu tenho 19 anos e só penso em namoro sério lá pelos 29 anos. Casamento antes, nem pensar . E saiba que você não é uma ET . Você é uma pessoa livre que está escolhendo seus próprios caminhos do jeito que você quer. Fica bem e bjos.
anônima
22/07/2021 15h55
Você é formada, trabalhadora e bonita, a pandemia tirou dois anos da vida de todo mundo, você ainda tá jovem e não precisa ter toda essa pressa.

É por isso que eu odeio parente, invés de ajudar só sabe cuidar da vida da gente enquanto não cuidam nem da deles.
anônima
22/07/2021 19h04
Você sou eu, a mesma história, inclusive a mesma idade.. Realmente ta cada vez mais complicado, mas acho que não é anormal, só não é comum
anônima
22/07/2021 15h05
Garota tem gente que só arruma namorado decente com 40 anos, vai dar cara.
anônima
22/07/2021 16h48
Lamento.
anônima
22/07/2021 19h48
Tá ok