Não sinto vontade de nada, até tento, mas me sinto incapaz e feia. Saí para entregar curriculos e fico imaginando a burocracia para conseguir ir bem na entrevista. Me sinto desanimada sem força de vontade.. Como acabar com isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/07/2021 15h18
Toda nova fase da vida vem com novos desafios, alguns bem difíceis. Eu passo pela mesma situação, mas está sendo mais conflituoso por que há pressão de todos ao meu redor.
anônimo
22/07/2021 15h18
Tenta não pensar muito, quando você pensa em algo difícil mais do 5 segundos você desiste. Estou nessa também desde da quarentena estou meio desanimado, estou usando a regra dos 5 segundos pra aguentar.
anônimo
22/07/2021 15h31
Ia sugerir algumas coisas, mas esse "me sinto incapaz e feia" indica que você não as faria.
anônimo
22/07/2021 15h32
Faz sem vontade mesmo, é questão de sobrevivência.
anônimo
22/07/2021 18h53
Fique animada
elas respondem
22/07/2021 15h48
Tente incorporar a sua rotina pequenos hábitos que de alguma forma possam te fazer bem. Vc pode criar uma rotina de skincare, comprar roupas novas, mudar o corte ou a cor do cabelo, se hidratar bem, meditar (são apenas exemplos).
Ainda, busque investir em vc, na sua formação. Um curso de curta duração é uma boa e não exigirá tanto tempo ou de vc, já que o desânimo tem sido um problema. Além de atualizar seus conhecimentos e currículo, pode ajudar a animá-la pra coisas maiores. Enfim, tudo o que citei são formas de autocuidado, o qual é muito importante pra confiança e autoestima. Querer mudar já é um grande passo, então um dia de cada vez viu? E ahh continue a buscar emprego, o lance da entrevista é preparo e tranquilidade. Fica bem, moça ;)
22/07/2021 15h23
Está difícil empregos para todos. Tenta ver as coisas boas da vida e pensa que sua hora vai chegar .É preciso ter esperança e calma numa fase dessas. E tenta se ocupar, talvez com um curso novo para melhorar sua qualificação e preencher seu tempo. Espero que consiga logo um emprego. Boa sorte, Bjos
anônima
22/07/2021 15h24
Não desanimes
22/07/2021 15h30
Tentando aos poucos, já que é difícil pra você então tu tem que criar esse ânimo e isso vc vai fazendo aos poucos. Não se cobre tanto.
anônima
22/07/2021 16h48
Matando ele.