Gostar de alguém comprometido (só descobri dps q já tinha criado sentimentos por ele) e algumas coisas me magoaram mt em relação ao relacionamento deles e agr tenho a sensação ou sentimento de q nunca acharei alguém q "substitua" ele.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
22/07/2021 15h46
Queria entender oque esses caras tem na perna para atrair tanta mulher. Monte de homem solteiro e algumas mulheres fica disputando pal usado.
22/07/2021 15h48
Se você tem um pingo de caráter deveria sentir repulsa por ele ao descobrir isso.
22/07/2021 16h00
Vc idealizou a pessoa , a pôs em um pedestal .

Somente o desapego vai te tirar dessa situação.
22/07/2021 19h03
Vai passar essa sensação. Dê tempo ao tempo.
anônimo
22/07/2021 15h45
tomando vergonha na cara
22/07/2021 15h44
Nao entendi. Poderia explicar melhor?
anônimo
22/07/2021 16h35
Se possível, seja uma amante dele. Mas, amante não tenta sacanear e/ou roubar o cara da outra, apenas está lá para quando ele puder, sair com ele as vezes, curtirem juntos alguns momentos. Se vc não pode fazer isso, então siga seu caminho. É mais digno ser amante do q o pivô de uma separação, pois na separação ngm ganha nada, é só destruição.
anônimo
22/07/2021 15h56
O proibido e mais gostoso, por isso essa sensação.
anônimo
22/07/2021 16h02
Obs
elas respondem
22/07/2021 16h02
Acho que é natural, pq tu ainda gosta dele. Mas pode crer que tu vai achar alguém muito mais legal e isso de agora nem vai te fazer sentir nada mais ;)

e imagino a decepção, afinal tu não sabia. Não vou julgar você, você só descobriu isso depois.
Torço pra que fique bem. ❤️
anônima
22/07/2021 15h45
Agora só aceita e segue em frente. Esse homem não vale a pena
22/07/2021 15h47
Botando na sua cabeça que ele é comprometido e já gosta de alguém/tem alguém, logo não serve pra vc, procurar outras pessoas, e não pense que não existe ninguém que "substitua" ele pq tem sim, você só diz isso pq está apaixonada.
anônima
22/07/2021 16h43
Não sei.
22/07/2021 16h55
Já vivi algo semelhante, não julgo pois há muita gente que esconde bem o relacionamento, infelizmente. Agora que sabe, é preciso agir com a cabeça! Se manter nisso, perder tempo insistindo em alguém que além de te usar está fazendo outra sofrer será cruel consigo mesma., daqui há algum tempo você vera que não vale a pena. Sugiro bloquear das sua redes sociais ou até mesmo esquecer o contato e se afastar de vez. Procure alguém que te ama e que esteja disposto a ter um relacionamento saudável com você.
anônima
22/07/2021 21h06
Mude o foco