Não tenho uma regra geral. Cada encontro é diferente e agimos diferente . Mas no geral uns beijos , uns toques e uns agarros já estão razoáveis. E veja bem que as mulheres também são diferentes. Cada uma de nós tem seus limites .
22/07/2021 16h10
Não gosto de atitudes muito ousada no primeiro encontro.
anônima
22/07/2021 16h19
Eu não curto atitudes ousadas já no primeiro encontro (mão boba, palavras impertinentes, etc). Me deixa desconfortável em relação ao cara, porque acabamos de nos "conhecer" melhor.
O "ousado" que eu poderia gostar seria um beijo bem envolvente!
anônima
22/07/2021 16h46
Não sei.
eles respondem
anônimo
22/07/2021 16h12
Abraços, beijos e no máximo uma mão na bunda bem firme, uma vez só, apenas pra ela sentir a pegada e imaginar o que pode vir nos próximos episódios.
anônimo
22/07/2021 16h07
casadao nao sabe o que precisa
legal
anônimo
22/07/2021 19h05
A arte da sutileza é o incio, meio e fim. Independente de algo mais tranquilo ao mais quente. Deixa ela à vontade.