1.01K  22/07/2021 21h06

A mulher por exemplo n pode ficar desempregada que os homens começam a chamar elas de inúteis, encostadas, aproveitadoras? Na minha família acontece semelhante com uma irmã; o marido até pressiona ela a arranjar trabalho pelo simples motivo de ter " prazer " em ver ela trabalhando. O que houve com os homens?

elas perguntam
12 7
eles respondem
22/07/2021 16h52
“o marido até pressiona ela a arranjar trabalho pelo simples motivo de ter " prazer " em ver ela trabalhando”
Não existe isso.

Trabalhar é um fardo de todos os humanos, pra mim ou trabalha fora ou dentro de casa, tanto faz, ele tem uma mulher, não uma filha.
anônimo
22/07/2021 16h56
As mulheres se empoderaram eu dei poder pra elas kkkk.

As mulheres entraram no mercado de trabalho... quando elas entraram dobrou o número de pessoas disponíveis para trabalhar e com isso o salário diminuiu pela metade.

Antes tínhamos só metade da população trabalhando com isso o salário tinha que ser maior para o funcionário ficar só os homens sustentavam então o salário tinha que ser para no mínimo sustentar 2pessoas.

Vocês quiseram trabalhar agora nós homens não queremos mais vocês em casa!

Se a mulher não trabalhar o homem tem que se foder sozinho e dar o sangue pra ver se ele consegue valer por 2 pessoas e sustentar a casa.
22/07/2021 20h17
Não seria melhor se os dois trabalhassem? Não é que os homens não querem mais sustentar a casa, é que nós não vivemos mais no tempo das cavernas onde o homem tinha que sair para caçar e a mulher tinha que tomar conta da caverna... as coisas mudaram e já faz um tempinho viu!!!
anônimo
22/07/2021 16h51
As mulheres hj querem otários que sustentem a casa, lave, cozinhe, passe ... Querem ser visitas na própria casa! Se colocam num pedestal tão alto que acham que o cara deva fazer grandes sacrifícios por ela. Mas aos poucos os caram vão percebendo que estão sendo feitos de trouxa! Depender de mim, vou ficar só no namoro mesmo, cada um nas suas casas ... É o melhor sistema de todos, alguns homens só não sabem!!
22/07/2021 20h00
As coisas mudaram, hoje em dia tudo é muito caro, aluguel, gás, despesas da casa, etc.

Se você banca a casa sozinho fica muito pesado
anônimo
22/07/2021 16h42
Se assim a minha esposa desejasse eu sustentaria, viver em dois exige cooperação, enquanto eu fosse trabalhar ela faria outras tarefas, ou até ao contrário.
anônimo
22/07/2021 16h44
os homens têm casa pra sustentar?
22/07/2021 20h19
Por que não existe direitos iguais sem deveres
22/07/2021 20h21
Agora é a hora das mulheres trabalharem e os homens serem donos de casa kkkkkk
22/07/2021 19h01
Porque é chato sempre ser o mesmo.
anônimo
22/07/2021 20h54
Você não gosta de trabalhar anônima?
22/07/2021 21h06
Não queriam igualdade? Então, tá ai, agora aguenta. Adorando ver os homens despertarem.
elas respondem
anônima
22/07/2021 16h46
Porque o tempo da escravidão acabou.
anônima
22/07/2021 16h42
Na minha família é o contrário. Os homens adoram cuidar emocionalmente e financeiramente das mulheres e as incentivam a trabalhar por hobbie.
anônima
22/07/2021 16h40
Folgada.
anônima
22/07/2021 16h53
Homem estão exigente
anônima
22/07/2021 20h00
Bando de gigolô safado
anônima
22/07/2021 20h11
São pão-duros.
anônima
22/07/2021 20h58
Por isso não devemos dar moral pra qualquer um. Tem homem que não lava nem a cueca que veste e tem a audácia de achar ruim pagar a conta de energia.
Temos que nos valorizar.