Tipo ela é do meu serviço, peguei numero dela e começamos a cvs muito pelo wahts, tipo conversas infinitas, saímos e ficamos, depois marcamos outro encontro, porém me acidentei d moto, e fiquei afastado do serviço, ela veio aqui em casa conversamos e ficamos, tipo ai ontem foi folga dela, q ela iria vir aqui em casa ela disse que tá muito cansada com tudo no geral, e tinha q estudar pro Enem e tals eu falei blz, talvez como ela é uma ficante eu n deva me preocupar pelo oq percebi ela quer algo sério, mas as vez ela tá com cabeça cheia msm, obs eu saio com outras mulheres.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/07/2021 16h58
Não sei.
anônima
22/07/2021 17h01
Mandar pro inferno e seguir em frente
22/07/2021 17h00
Pode ser que ela queira algo a mais ou que esteja perdendo o interesse ....
anônima
22/07/2021 17h24
Conversar com ela é o melhor!
eles respondem
22/07/2021 17h23
Continua levando as coisas numa boa .

Com o tempo vc vai saber identificar se é falta de interesse dela ou apenas rotina.