A mais ou menos duas semanas vim aqui pedir uma dica para vocês sobre meu namoro. A dica era que eu estava namorando uma garota, mas com uma queda em uma amiga que temos em comum.
Porém, eu gosto dessa amiga já faz um tempo e basicamente TODOS a minha volta diziam que ela já gostou de mim, mas eu era muito, mas MUITO inseguro na época. Quase rolou e tal, mas nunca aconteceu de ficarmos de fato.
O problema é que eu nunca ouvi da boca dela se ela de fato já quis algo comigo. Ela me dava sempre sinais confusos e acabou que nunca conversamos sobre as várias vezes que quase ficamos e isso me incomoda bastante... queria saber o que iria rolar e se eu teria de fato tido alguma chance...
O problema é que tenho medo de puxar essa conversa e reviver esse assunto sei lá, estragar a nossa amizade. Também tenho medo de no meio dessa conversa acabar deixando "vazar" que ainda gosto dela e isso chegar até os ouvidos da minha namorada.
Devo ter essa conversa ou deixar essa história como está?

OBS: Minha namorada é perfeita, juro. Mas, infelizmente não consigo gostar muito dela como namorada e penso em terminar com ela... mas isso é outro problema para um post futuro rsrsrs

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/07/2021 17h21
Se você namora, acho que não tem nada que tirar dúvida se a outra gostava mesmo ou não. É certo que isso vai reavivar sentimentos aí.
anônima
22/07/2021 17h21
Tá bom.
eles respondem
22/07/2021 17h21
Termina logo.
anônimo
22/07/2021 17h21
Tente convencê-las a fazer uma curra, sexo grupal contigo. Tente comer o c* da amiga e depois faça a namorada chupar.