ele é de fato um homem maravilhoso, mas eu me preocupo muito com ele, assim que fez a pós graduaçao, ficou parado em casa por 4 anos, sem fazer nada, perdeu mil oportunidades excelentes de emprego pq simplesmente nao queria, e agora disse que vai viver de bolsa de valores, os pais dele estao enfurecido, entao ele concordou em ter um emprego logo, mas eu nao sei, ele n inspira confiança nisso... meus pais ja falaram q se eu casar com ele vou ter q sustentar ele kkkkkk eu nao duvido...... ele concordou quando falei q viver de bolsa era loucura e ele podia fazer os 2 ao mesmo tempo, mas eu nao sinto q no fundo ele realmente concorda..eu n queria desistir dele por dinheiro, mas tenho medo de me afundar casando com ele....aparentemente ele concorda que para casar precisa de um bom emprego e mais coisas na vida, mas estou confusa...

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
22/07/2021 18h21
Ele é parece ser um cara bom
22/07/2021 19h09
Sou acomodado
elas respondem
22/07/2021 17h27
Não, eu não casaria . Não quero lutar pela vida sozinha .
22/07/2021 18h27
Difícil ein, difícil conviver com alguém que não tem objetivos nenhum para o futuro, não casaria não, vai que ele se acomoda mais e vc tem que levar o barco sozinho nas costas, sai dessa.
22/07/2021 19h15
Complicado. Eu no sei lugar não ficaria com ele, mesmo sendo um homem bom. Somente amor não paga as contas e coloca comida na mesa, infelizmente.
anônima
22/07/2021 17h29
Sim. Esse é o meu ideal de homem.
anônima
22/07/2021 17h58
Não,além de ter que ter relação com o cara ainda ter que sustentar não dá
22/07/2021 19h10
Boto pra correr.
anônima
22/07/2021 20h44
Jamais
anônima
22/07/2021 20h45
Eu não.