Eu, que "sempre" fui hétero, há pouco descobri que me sentia atraído por garotos também. Deduzi que sou bissexual, mas queria dicas de como contar para meus amigos e meus pais.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
22/07/2021 17h45
Eu sinto atração pelos dois sexos e ninguém sabe disso até hoje.
anônima
22/07/2021 17h41
Não precisa contar.
anônima
22/07/2021 19h14
Tenho minhas duvidas, talvez eu seja bi, ou qualquer outra denominação que não seja hetero, não sei pq ainda não tive nenhuma experiência, mas se eu realmente não for hetero, eu simplesmente vou aparecer com a pessoa e pronto (pelo menos é como eu quero agir)
acho errado essa parada de ter que assumir, não é nada de errado, não é crime
anônima
22/07/2021 21h05
Seja o mais direto possível
E saiba que não tem problema nenhum nisso ♥️
anônima
22/07/2021 22h54
Hmm, ok.
eles respondem
anônimo
22/07/2021 17h43
Não precisa contar,sua sexualidade é apenas da sua conta.
anônimo
22/07/2021 19h07
Não precisa contar.
anônimo
22/07/2021 19h11
O foda que bi sexuais homens. Sofre mais preconceito que mulheres. Porque muitas delas tem medo de competir com mais gente. E não arrisca nada sério com o cara. Tente contar quando sentir confortável. Se tiver uma vida já resolvida sem morar com pais e seu próprio emprego e responsabilidade. Ajuda muito.
22/07/2021 23h24
Você realmente precisa/quer contar?
Ou acha que deve pq tá todo mundo se assumindo hoje em dia?

Eu quando fui contar, simplesmente falei (enquanto falávamos sobre um cara aleatório) "ah, eu comia deboassa", e o assunto "sexualidade" surgiu e eu disse que também pegava homens. Isso depois de já ter pego alguns, claro. Foi algo bem natural, não é como se eu tivesse "me assumido" ou contado pra eles como se fosse um dever, foi só um assunto que surgiu na roda. E só contei pra algumas pessoas, também. A maioria nem sabe, e nem precisa saber.
Sinceramente eu acho que essa é a forma mais saudável e "de boas" de contar esse tipo de coisa.
22/07/2021 19h04
Mulheres sempre descobrem com as amigas
anônimo
22/07/2021 17h49
Quantos anos vc tem?
anônimo
22/07/2021 23h21
Não preciosa contar para ninguém, até porque vivemos em um país extremamente hipócrita em inúmeros quesitos, e a sexualidade é um dos principais. Se admitir que é bissexual as chances de isso gerar muito mais problemas do que soluções, a você, é muito grande.

Eu mesmo me descobri levemente bissexual (cerca de 95% hetero, 5% homossexual) e apenas uma amiga a qual já fiquei algumas vezes sabe disso (ela também é bi, por isso me senti à vontade para contar).

Viva sua vida sexual livremente, não há necessidade alguma de sair contando algo que infelizmente ainda pode vir a gerar preconceito e ódio.