Você tem o livre arbítrio, faça o que quiser, ninguém pode julgá-la. A pergunta é: o que você está buscando com o sexo casual? Só se aliviar, um pouco de relacionamento? Vai de você...
27/10/2016 12h48
Eu ate aceitaria numa boa mas o grande problema é que algum dos dois vai acaba se apaixonando, e viram mais que uma amizade colorida
27/10/2016 13h06
Seria interessante, se não houvesse o lado emocional.

Pra mim não funciona. Sou muito mais emocional do que físico.
anônimo
27/10/2016 13h07
melhor coisa
nhs
27/10/2016 13h22
Eu sempre que fico solteiro, tento com alguma. Quando acho a que quero namorar, não tento. Para mulheres "fortes" pode ser bom. As que fazem e conseguem seguir, caso não dê em nada. Mas eu já sai 3x pro motel com uma, que depois veio cortando tudo, até amizade. Pois ela estava tendo sentimento e eu nem falei nada pra isso surgir. Dai hoje ainda falamos as vezes e ela aceitaria uma saidinha sem nada além. Mas eu parei um pouco rs.
27/10/2016 14h28
Não consigo nem beijar sem levar pro lado emocional,imagine isso...
anônimo
27/10/2016 12h40
Coisa de puta.
anônimo
27/10/2016 12h33
Penso que é uma experiência válida. Não é algo para se viver fazendo mas certamente é algo a ser experimentado. Não tenho nada contra quem faça.

Pessoalmente, não sei se eu faria. Acho improvável.
27/10/2016 14h48
Interessante.
Desde que as duas partes tenham bem claro na cabeça de que será apenas isso...
Caso contrario fuça foda. Se a pessoa se apega acaba entrando numa fria
anônimo
27/10/2016 20h20
Quando as partes estão só com essa expectativa, é bom
27/10/2016 20h26
nunca fiz mais tenho vontado p saber como er!!
anônimo
27/10/2016 20h35
gostaria que houvesse mais.kkk
elas respondem
27/10/2016 12h40
Eu já sai por sexo casual, mas hj em dia não gosto mais não!
Se for pra sair com a pessoa só por sexo eu nem saio!
Depois de um a gente vai se sentindo uma boneca, pq eles começam a te procurar Só pra isso!

Mas se vc estiver na vibe de querer só sexo, então aproveita!
27/10/2016 12h56
Até pouco tempo atrás eu era um pouco contra, mas nas últimas semanas fiz duas vezes e ví que desde que a outra pessoa valha a pena, não é nada de absurdo.
anônima
27/10/2016 12h57
Acho uma grande fria para a maior parte das mulheres, considerando que muitas de nós acabamos nos envolvendo além da parte física mais facilmente e é bem comum não haver tal reciprocidade da outra parte.