Tava carente e ai chamei um boyzinho que tinha visto duas ou três vezes. Já tinhamos um rolê marcado com uns outros colegas, que no caso será semana que vêm. Conversa vai, conversa vem (no wpp) o clima deu uma esquentada e à principio era recíproco, foi até ele que deixou o "flerte" claro, fez propaganda dele e me elogiou. E a parti daí esquentei o papo, ele na minha. Na hora que realmente me insinuei para ele, ele deu um corte e a conversa morreu. No dia seguinte, eu falei que tinha dormido por isso não tinha respondido o "corte". Ele respondeu com "rlx, tá de boa" e nem respondeu qnd eu perguntei se ele estava bem, na primeira mensagem. Agora, em breve vamos nos ver e só vai ter mais um casal e uma outra menina, o que eu faço para não deixar o clima merd*?

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/07/2021 17h49
ja aconteceu de eu ficar falando putaria com uma guria e me sentir mal dps, até hoje não sei bem o motivo
anônimo
22/07/2021 17h57
Que cara fraco, se fosse eu já teria falado que queria te levar para a cama e a gente brincar.
elas respondem
anônima
22/07/2021 17h48
Por isso que isso de falar putaria n é bom
22/07/2021 17h50
Oxe...não faça nada!
Ele que deu o corte, não tem que se preocupar.
22/07/2021 17h52

Não faça nada, trata ele como um colega qualquer e como se nada tivesse acontecido.
anônima
22/07/2021 18h08
Depois que o tesão passa né...
anônima
22/07/2021 18h28
Sim, inclusive fiz merda ontem e me arrependo.