3.12K  29/01/2017 16h52

tenho 20 anos e namoro a um ano e meio, minha menstruação atrasou e eu fiz um exame betta, deu positivo, eu estava gravida, mas como eu tenho ovário policístico era bem difícil eu conseguir engravidar, então apesar das dificuldades que eu teria, como não era uma gravidez desejada no momento, eu estava bem feliz, não contei nada pro meu namorado, ia fazer uma surpresa, ate por que não sei qual seria a reação dele, já que ele esta estudando e não estávamos planejando um filho, fiz um ultrassom e estava de 5 semanas, mas hoje cedo tive um sangramento muito forte, como se estivesse menstruada, corri pro medico e pra minha surpresa tive um aborto instantâneo. estou sem chão, agora não sei se conto pro meu namorado, estou com medo de ele achar ruim de eu não ter contado antes, e não estamos muito bem, vcs contariam ? e homens achariam ruim eu ter escondido ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/10/2016 13h17
Sinto muito pelo o que aconteceu.
Então, eu acho que o que entendemos por "companheiro" se prova nessas horas onde um tem de dar suporte psico-emocional pro outro. Vocês são um casal e isso diz respeito a ambos. Além disso, acho o que aconteceu contigo um fardo muito pesado pra se carregar sozinha.
Eu, enquanto homem, iria querer que minha companheira me contasse, justamente para eu poder dar a ela o apoio que ela necessita.
anônimo
29/01/2017 13h55
Não conta. Deixa pra lá
anônimo
27/10/2016 13h13
Sério... Medo do quê?! Você não teve culpa de nada! Conte logo! Você ainda é nova e, por mais que ovário policístico seja um fator limitante, você ainda terá outras chances com a cabeça melhor.

Se eu fosse ele, entenderia sua insegurança, mas gostaria que falasse logo porque filho é uma coisa que muda nossos planos.
anônimo
27/10/2016 13h13
Nem fala nada, morre com o segredo e evite problemas desnescessários.
27/10/2016 13h15
Você não teve culpa de nada, foi algo natural. Seja sincera e diga que não disse antes pois estava com medo de magoá-lo ...entendendo ou não, ele deve te respeitar!
anônimo
27/10/2016 13h15
Eu não sei dizer, mas é bem decepcionante quando faltam com a verdade. Só ele para dizer. Eu acho que seria melhor contar. Você ia fazer uma surpresa de 9 meses?
anônimo
27/10/2016 13h20
conta afinal foram 5 semanas escondendo , nao 5 meses.
29/01/2017 16h52
Infelizmente essas coisas acontecem, não é que queremos mais acontece, são coisa da vida e deus sabe o que faz, em relação você conta ou não para o companheiro é melhor contar a verdade, dependente da reação dele.
elas respondem
27/10/2016 13h17
Eu acho que deve contar sim. Diga pra ele que você fez um exame, tinha dado que você tava grávida, iria fazer uma surpresa por mais que temesse a reação dele, mas que no fim você acabou tendo um aborto espontâneo.
Vocês são um casal, precisam confiar um no outro. Eu acho que ele se assuste de início, mas eu acredito que ele vá entender.
Nesse caso, mentir não é a solução.
27/10/2016 18h01
Conte logo!