Oii meu nome é keron toma aqui meu telefone.
anônima
22/07/2021 19h38
Não tenha frases prontas, por favor! Rsrs. Fica na cara...
Seja espontâneo. Elogie ela de forma respeitosa e se ela ceder, convide ela para sair!
E seja um Gentleman sempre...
anônima
22/07/2021 19h58
Essas coisas acontecem naturalmente
anônima
22/07/2021 19h58
Pergunta se o pai dela é padeiro.
22/07/2021 21h30
Seja educado, pergunte se pode conversar com ela.
Faça elogios não somente sobre sua aparência, mas principalmente sobre o comportamento dela.
Não tenha pressa :)
anônima
22/07/2021 21h36
Manda uma cantanda pronta que ela te ignora e sai rindo da sua cara, a menos que você seja o henry cavill né
eles respondem
22/07/2021 19h32
Eu sempre uso o de dizer algo que reparei nela, e fujo de perguntas tradicionais, tipo: "Qual seu nome" "o que faz por aqui?" "vc é da onde?". É melhor vc fazer afirmações sobre ela, sempre rende assunto e funciona bastante. Se vc quer saber a primeira coisa mesmo antes disso, te digo: não importa tanto, pq a ansiedade dela sobe muito e ela nem escuta vc direito. Então pede licença, ou desculpas por atrapalhar, de vdd tanto faz, vc pode depois acabar com a ansiedade colocando um falso limite de tempo. Sabe quando um estranho se aproxima e corta o que vc tá fazendo? Depois de um tempo vc fica querendo que ele vai embora? Então, vc pode dizer que está indo encontrar alguns amigos e não tem muito tempo, só queria parar e dizer o quanto vc achou ela linda. E aí emenda direto com algo que reparou nela. Depois que vc ganhar a atenção de vdd elas sempre fazem uma pergunta de vc, aí depois disso vc pergunta uma coisa ou outra e diz algo de vc, pra deixar ela sem aquele sentimento de sair dali e ficar com medo pq ela não sabe nada de ti, e aí acabar te dandk um número falso. Mas é complicado explicar, pq a comunicação verbal é bem pouca, os seus trejeitos é a maior comunicação com uma mulher. Eu sempre faço em situação corriqueiras, não em baladas ou festas, pq aí o clima da mulher é outro. Tenho um livro ou outro, se quiser me chama.
anônimo
22/07/2021 18h52
Se vc chegar com essa mentalidade do que falar e como fazer já vai começar errado. Esquece esses vídeos de internet e lembra que mulher é só mais um tipo de ser humano, vc só precisa estar confiante e não ser babaca. Só isso
anônimo
22/07/2021 19h11
Diga: oi.
22/07/2021 19h36
Frase pronta na maioria das vezes não dá muito certo não
anônimo
22/07/2021 19h42
Uma coisa que dá certo.
Exemplo: Menina tem um sorriso bonito e gosta de rock.

Nem precisa dizer oi nem nada.

Olha só vi que você gosta de rock parece ter um gosto interessante e seu sorriso gostei também passa boas energias. Bem é o que parece.

Mas tem que ter a ver com ela para fluir natural o interesse. Dá certo na maioria das vezes.
22/07/2021 21h26
os que tem as frases prontas eles adquiriu com experiencia,vai testando em pessoas aleatória e quando for aquela pessoa especial vc vai está pronto