eu gosto de um menino, e ele gsota de mim, mas a gente mora muito longe. eu conversei com ele e falei que era melhor a gente ser amigos até a gente se conhecer, mas ele tem dificuldade de aceitar isso, e toda vez que eu toco nesse assunto de que ele pode curtir a juventude dele até a gente começar a namorar de vdd ele chora muito e fica triste.

eu quero que ele aproveite isso agr, pra caso a gente casar ele não ficar com o arrependimento de não ter vivido mais, como eu já fiz por ser um pouco mais velha que ele.
eu gosto muito dele, eu quero conhecer ele, morar junto e casar, mas sinto que faço muito mal a ele por não estar assim tão disposta a me prender totalmente a alguém que eu não conheço.
e isso faz eu me sentir mt mal, por não conseguir na mesma intensidade que ele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
22/07/2021 19h42
Nossa anônima se não fosse a distância tinha tudo para dar certo em :/
Bom, reflita e seja bem realista com você e com ele. Converse de forma clara e respeitosa. Sei que vai ser doloroso para ambos mais é melhor no máximo manter uma amizade.
Para ser bem sincero não tem muito o que dizer mais não deixe ele acreditar em ilusões tente sempre explicar a realidade.
Boa sorte!
anônimo
22/07/2021 19h14
Li não.
22/07/2021 19h16
Sei bem o que é isso . Não existe forçar intensidade em um relacionamento, as coisas devem acontecer naturalmente entre vcs leve o tempo que precisar .
anônimo
22/07/2021 19h17
Se vc acha q tá fazendo mal é melhor parar, por mais q vcs se gostem é difícil ver os erros quando vcs se gostam, mas eles estao ali e uma hora eles vão aparecer
22/07/2021 19h27
História confusa, como que você gosta de uma pessoa sem conhecer ela.
22/07/2021 19h51
Complicado
elas respondem
22/07/2021 19h00
Ele parece gostar realmente de você, mas veja se não é uma paixão de juventude. Se vocês conversarem e entrarem em um acordo mútuo, tudo ficará mais fácil. Não decida por ele as coisas, isso é horrível. E se você não quer se prender a alguém seja sincera com ele também, para que ninguém saia magoado depois. Boa sorte linda :*
anônima
22/07/2021 18h55
Ownnn
Ele tá apaixonado por vc
Ele não quer ficar com várias e sim com vc