Apanhei bastante dos dois. Minha mae era do tipo q gritava mais, mas quando batia ai era a surra do ano. Mas tb, eu era um capiroto encarnado, juntava com meus irmãos e pronto: casa destruída.
Meu pai me dava bronca e minha já bateu uma vez mas não era grave, foi mais por desobediência minha e quando fazia algo de errado. Nunca me violentaram, sempre respeitei e sempre vou amar meus pais pois são as pessoas que mais querem o meu bem e das minhas irmãs
E muito.
Batiam normal, não espancava não.. mas tive q começar a me defender quando fui crescendo. Diz meu pai que se arrepende até hoje.. e quando cheguei numa certa idade nunca mais fizeram nada.. quando rola discussão é so bate boca mesmo.
apanhei bastante, muito mais da mãe do que do pai. não sei o quanto isso pode ter afetado no meu desenvolvimento, mas nunca tive nenhuma mágoa disso, nem é algo que lembro constantemente
Sim.
Apanhei muito, principalmente da minha mãe. Ela me batia com com cabo de vassouras, corda, sandálias ou cinto. A velha era muito braba.
Mesmo depois de adulto ela ainda me batia kkkk
Isso já ocorreu, inclusive com coisas como colherada na cabeça, mas o mais comum era uso de chinela mesmo, com mãe e com pai, e eu era até uma criança quieta.